A iluminação da borda da bicicleta deixa a multidão da noite saber quando você está rolando

A iluminação da borda da bicicleta deixa a multidão da noite saber quando você está rolando

Há um ótimo “MacGyver” momento “em muitas vidas dos hackers quando nos encontramos com apenas o microcosmo ideal de peças de sucata para construir algo incrível. Isso é exatamente o que [Dragonator] fez com sua caixa de tecnologia talentosa de instrutáveis. Ele é combinado LEDs RGB, um trinket, e um sensor de efeito hall para adicionar um padrão de arco-íris semicircular ao seu passeio noturno enquanto ele anda dela.

A teoria por trás do hack é bem conhecida: Dado o tempo entre os pings de um sensor de efeito de hall respondendo ao ímã em uma roda de bicicleta, um sistema incorporado pode estimar a roda rpm e prever o tempo para exibir uma cor específica nos LEDs . [Dragonator] usa a velocidade da roda conhecida para descobrir o padrão LED atualmente em exibição: um pulso de respiração lento para um arco-íris de meio círculo que exibe na borda de bicicleta inferior. Ele cai nas equações necessárias e componentes necessários para seguir sua trilha em um instrutável bem documentado.

Persistência da visão (POV) é uma grande extensão de piscar sua primeira (ou primeiro cem) LED (s). É apenas o suficiente matemática para obter o espectador casual para chorar “magia” e apenas o suficiente eletrônica incorporada para conseguir aquelas dobradiças experientes para acenar com a cabeça. Se você é novo na multidão POP, o instrutável [Dragonator] pode ser um ótimo começo.

[Dragonator] realmente flexiona suas habilidades de hardware com este projeto. Sua construção inclui um mergulho nos banhos de ácido com PCBs de dupla face feitos sob medida, uma técnica que pode ter muita documentação dispersa, mas nenhuma única opção de saída diferente de sair lá e obter as mãos sujas para desenvolver seu próprio método .

Estamos agradecidos por ver [Dragonator] enrolar as mangas e montar uma peça de trabalho giratória que pode realmente deixar o Lair em casa, independentemente de quão confortável está lá embaixo. É um grande testemunho de como um dab de matemática, eletrônica e impressão 3D pode se unir formar um grande hack de uma pequena peças. Estamos ansiosos para ver o que mais nossos leitores podem cozinhar de seus pedaços.

Leave a Reply