Simulando os obstáculos de VR com freios de cadeira de rodas
[Joey Campbell] está estudando para seu doutorado na interação de Bristol, bem como laboratório gráfico, com foco na interação entre objetos genuínos e on-line dentro do reino da exergição – “gamercising” onde o movimento físico, bem como o esforço, impulsiona o jogo. O objetivo é fazer o esforço físico parecer corresponder com o que é visto no fone de ouvido.
[Joey] Configure um equipamento de teste onde as engrenagens de uma bicicleta de exercício foram trocadas com base no terreno encontrado, procurando descobrir se esse realismo influenciou um maior sentimento de imersão. Ele também forneceu alguns assuntos de teste um HUD com sua freqüência cardíaca, bem como outras estatísticas, para ver se isso encorajou os jogadores a se exercitar mais.
Em seu projeto atual, [Joey] equipou uma cadeira de rodas com um par de servos controlados por Arduino que capturam os freios para simular um obstáculo. No Reino da VR, um jogador empurra a cadeira de rodas em direção a um bloco on-line, bem como os freios envolvem, precisando do jogador empurrar mais para ignorar o obstáculo.
Uma imagina as possibilidades de jogos criados para particularmente para cadeiras de rodas. A cadeira de rodas do Eyedrivomatmomatic que ganhou os sons do prêmio de 2015 Hackaday melhor para o trabalho!