Telefones de carregamento com o poder de polpa de papel

Telefones de carregamento com o poder de polpa de papel

aqui é, o mais interessante exposição porque a cerimônia de prêmio Hackaday – [Eric Strebel] utiliza o molde de celulose que ele desenvolveu, bem como desenvolvido nos três vídeos anteriores. Em situação, você perdeu nossa proteção até agora, [Eric] partiu para estilizar um carregador sem fio ecologicamente correto que está implícito para ser descartável após seis meses a um ano de uso, bem como parece ótimo fazê-lo.

[Eric] começou cortando uma grande quantidade de papelão, além de pulular em um liquidificador novo de marca que honestamente parece ser bastante pesado. A pulpação consiste em misturar os pedaços de papelão com água até que uma consistência parecida com um pimentão seja alcançada. Esse liquidificador durou todos os 20 minutos antes de quebrar, então [Eric] rapidamente substituiu-o por um ninja, que era o método muito mais quanto a dificuldade de papelão.

Para fazer a moldagem real, [Eric] misturou seu pimentão polpudo com ~ 30 l de água em uma banheira enorme suficiente para caber o molde de latão longo. Ele mergulhou o molde para reunir uma camada de polpa, bem como puxou, bem como então pressionou o carregador sem fio em local para produzir um bolso para ele na peça seca final, que ele mais tarde substituiu com um disco acrílico da mesma diâmetro. [Eric] explica que uma peça como esta provavelmente secaria dentro de dez minutos em um ambiente industrial. Mesmo que ele colocasse-o no topo de um desidratador alimentar, ainda demorou 4-5 horas para secar. Sopa depois do intervalo.

Este não é o primeiro carregador sem fio. Há alguns anos, ele prototipou uma versão giratória em espuma de uretano que faz retrato ou paisagem.

Leave a Reply