A pasta de aplicativos contextual traz aplicativos para a tela inicial quando você os exigem

A pasta de aplicativos contextual traz aplicativos para a tela inicial quando você os exigem

já houve lançadores de aplicativos “inteligentes” no Android antes, alguns até de nomes enormes como a Microsoft e o Yahoo. Esses lançadores basicamente antecipam os aplicativos que você pode exigir em um horário específico. A maioria das pessoas já mantém seus aplicativos mais usados ​​na tela da casa, então isso não é uma xícara de bolo de todos. No entanto, se você gosta de ter aplicativos que possa exigir imediatamente na tela da sua casa, não precisará mais mudar do seu lançador preferido. Graças à equipe de avanço da TS-Apps e seu novo aplicativo chamado Pasta de App Contextual.

Dependendo do que você está fazendo em um horário fornecido ou da hora do dia, a pasta de aplicativos contextual pode mostrar conjuntos de aplicativos totalmente diferentes. Fora isso, ele fica na tela da sua casa como qualquer tipo de pasta de aplicativos típica. Não é apenas uma pasta contextualmente consciente, você também pode definir quais aplicativos deseja ver na pasta com base em eventos específicos. Digamos, você vinculou um par de fones de ouvido Bluetooth, para que você queira ver todas as suas músicas e aplicativos de vídeo. Outros eventos incluem a ligação a uma rede Wi-Fi específica, uma ligação, etc. Os aplicativos mais essenciais estão sempre na tela da sua casa.

Deve ler: Bloqueie a tela do seu dispositivo Android utilizando o botão de casa com DoubleHome

Baixe a pasta de aplicativos contextual

[GooglePlay URL = ””/]
Configure sua pasta padrão

Quando você apresenta o aplicativo pela primeira vez, ele mostrará algumas das coisas do que pode ser feito, assim como então você pousará na página principal. A página lista basicamente todas as suas pastas, incluindo uma pasta padrão para quando não há aplicativos baseados em contexto. Para definir a pasta padrão, toque na placa de pasta padrão e você pode começar a escolher os aplicativos que deseja imediatamente. Da mesma forma, os aplicativos podem ser reordenados se você tocar no botão Menu de transbordamento de três pontos no cartão e escolher ações de pedido.

Crie pastas contextuais

Por padrão, o aplicativo já possui uma pasta contextual, com base no fato de você ter os fones de ouvido conectados. Esta pasta contém os aplicativos de música que você instalou, incluindo o rádio FM. Você pode adicionar ainda mais aplicativos a esta pasta como o YouTube, apenas tocando nela e escolhendo os aplicativos.

Veja também: Utilize seu scanner de impressão digital como nunca antes com o EasyHome

Para produzir uma nova pasta contextual, basta tocar no botão de ação flutuante na parte inferior direita com um ícone A +. Em seguida, escolha um tipo de gatilho com base no qual você deseja que novos aplicativos apareçam. As opções aqui incluem localização, Wi-Fi, Bluetooth, bem como a hora do dia, assim como cada um desses gatilhos pode ter seu próprio conjunto de aplicativos na pasta sábia. Se você deseja integrar dois gatilhos, precisará pagar US $ 1,99, o que não é extremamente caro pensando em todas as coisas. Isso é útil quando existem aplicativos específicos que você deseja ver quando vamos declarar que você está vinculado ao Wi-Fi da sua casa, bem como é noturna, mas não quando é noturna tão bem quanto você não está em casa.

Depois que o gatilho for selecionado, escolha os aplicativos e toque no botão flutuante na parte inferior para confirmar. Agora você deve ver sua pasta contextual produzida recentemente na página principal do aplicativo. Algumas configurações condicionais, como o Wi-Fi, precisam de mais ações. Nesse caso, escolhendo uma rede Wi-Fi específica. Você pode repetir exatamente o mesmo processo quando deseja adicionar aplicativos para mais gatilhos.

Adicione a pasta de aplicativos contextual à tela da sua casa

Então, você configurou todas as pastas e coisas, no entanto, onde está a pasta de aplicativos contextuais na tela da sua casa que você foi prometido? Você pode adicioná -lo como adicionar um widget. Pressione há muito tempo em uma área vazia na tela da casa e escolha widgets. Em seguida, toque e segure o widget da pasta de aplicativos contextuais e arraste -o para a tela da sua casa. É simples assim.

Não perca: 3 aplicativos de atalho para obter acesso rápido a qualquer coisa

Tema sua pasta contextual

Agora que você tem a pasta na tela da sua casa, é possível que ela não corresponda à tela da sua casa configurada. No Android, isso é extremamente possível. Portanto, se você deseja modificar exatamente a aparência da pasta contextual, você pode fazer isso apenas abrindo o aplicativo mais uma vez, além de tocar o ícone de estilo na barra de ação. Existem muitas opções, incluindo o tamanho da grade, bem como o fundo da pasta, os temas dos ícones etc. Modifique -os como você quiser.

Leia a seguir
A redução da resolução da tela aumenta a duração da bateria?

Leave a Reply