Máquina descobrindo Shuses estressou cães

Máquina descobrindo Shuses estressou cães

Se houver um demográfico que se beneficiou de pessoas sendo presas em casa durante os bloqueios Covid, seria cães. Ter seus humanos em torno de 24/7 indicaram muito mais estômago esfrega, muito mais restos de mesa, além de muito mais atenção. É claro que, para muitos cães, particularmente aqueles que descobriram suas casas durante a quarentena, isso levou a problemas de apego à medida que suas contrapartes humanas começaram a voltar a trabalhar, bem como a escola.

[Clairette] teve um tempo especialmente difícil se adaptar a seus bons amigos deixando todos os dias, por mais felizmente seu humano [Nathaniel Felleke] conseguiu encontrar uma solução criativa. Ele treinou uma teia neural tinyml para encontrar quando latiu, bem como utilizado, bem como Arduino para jogar um byte de ruído para acalmar ela. Os bytes de ruído em preocupação são gravações de mamãe [Nathaniel], elogiando ou repreendendo [clairette], bem como você pode ver no vídeo abaixo, eles parecem trabalhar muito bem. Para treinar a rede, [Nathaniel] lidou com vários conjuntos de dados para evitar overfitting, incluindo um que ele se produziu utilizando gravações reais de cascas, bem como ambientes, parece dentro de sua própria casa. Ele utilizou o Tuner EON, uma ferramenta por impulso de borda, para ajudar a descobrir o melhor design para utilizar, bem como fazer o treinamento. Ele carregou a rede treinada para um arduino nano 33 BLE Sense que corre o sistema operacional mbed, bem como um segundo arduino manipulado jogando bytes de ruído por meio de um adafruit musical maker witherwing.

Enquanto a fabricante descobrindo pode barulho como um pouco de uma opção extrema para reduzir o latido do seu cão, é definitivamente inovador, além de até mesmo ter sido bem sucedido. Emparelhado com este Dispensador de Tratar Conectado à Web, você pode manter um cão de estimação entretido por horas.

Leave a Reply