Computador de assistência Apollo Obtém o tratamento de ferrugem
parece que todos os grandes jovens estão reescrevendo programas de tradição C em ferrugem nos dias de hoje, por isso esperamos que fosse apenas uma questão de tempo antes que alguém tenha escolhido integrar a linguagem segura de memória com um Poucos da aplicação de software mais considerável historicamente escrita por método de um novo emulador de Assistência Apollo (AGC). Escrito por [Felipe], o emulador licenciado Apache / MIT pode executar dados da ROM feitos da memória núcleo de corda original do computador, ou seu próprio código escrito no idioma de montagem AGC4.
Vale a pena notar que o emulador, chamado Ragc, precisa de um pouco de assistência antes que ele possa fornecer essa autêntica experiência de pouso da lua. Especificamente, o código só emula o próprio AGC, bem como pára de recriar o módulo de tela renomada, bem como teclado (DSKY). Para interagir com os programas em execução no AGC on-line, você deve configurar o Yadsky2, um trabalho de código aberto que recria graficamente o painel Apollo astronautas realmente utilizado para entrar em comandos, bem como obter dados do computador.
Claro, o próximo passo seria hackear em apoio a falar com uma das recreações físicas do DSKY que enfraqueceram essas páginas ao longo dos anos. Desde que as limitações do AGC, parassem de chamar de tal plano útil, no entanto, definitivamente produziria uma excelente conversa inicial no hackerspace.
Obrigado pela dica, [CJ].