O Greek Grupo instala o robô, destrói o Monitor CRT

O Greek Grupo instala o robô, destrói o Monitor CRT

O grupo geek documentou recentemente o processo de revisão de parte de seu escritório para acomodar o projeto Jeff, um enorme robô industrial KUKA KR-350/1.

Não vemos muitos nos projetos de escala industrial aqui na Hackaday, mas estamos absolutamente satisfeitos com as técnicas criativas empregadas para retirar essa instalação de precisão. Por volta de 5 polegadas de profundidade, o chão original era muito fino para gerenciar o peso e cargas tortionais impostas pelo projeto Jeff, então o grupo geek esculpiu um espaço quadrado de 15 ‘de concreto antigo e descartou pedaço por peça no lixo. Eles então cavaram um novo buraco a uma profundidade de 2,5 ‘e encheram com um fresco derramar que foi de 67.500 libras de concreto. Sheesh.

Esse concreto inevitavelmente expandirá e se expandirá, o que indicava a instalação de uma capa deslizante de macarrão de pool para garantir um conduto enterrado a partir de danos, bem como colocar algumas juntas ao redor das bordas para parar de rachaduras, mantendo um selo. Cerca de 10 minutos para o vídeo, eles enfrentam o desafio de incorporar os parafusos que se conectam à base do robô; É preciso paciência e posicionamento de escada criativa para se adequar ao tema na posição certa.

Como um tratar adicional, o Grupo Geek esmagou um monitor CRT em nossa honra, e enquanto eles reivindicam limitações de software e um quadro de aço impedido o projeto Jeff aniquilando completamente o monitor, nós gostamos de pensar que o crânio e as chaves cruzadas se recusaram a ser destruídos . Porque você sabe, ciência. vídeos após o intervalo.

[Obrigado Ryan e Andrew]

Leave a Reply