A nova unidade de fusão da Apple para Mac é comparada com um HDD padrão e é rápido! [Vídeo]
Quando Tim Cook e sua equipe executiva introduziram o novo iMac como parte de seu evento de mídia mais recente, foi o fator de forma reprojetado e o perfil extremamente fino que chamou a maior parte da atenção. É verdade que a nova estética do iMac, em breve será lançado é uma transformação estética bastante impressionante do modelo atualmente disponível, mas o consumidor mais técnico optou por se concentrar nos anúncios de alojamento que saíram do evento, Um dos quais era o novo Drive Fusion.
Disponível como opção configurável, a unidade de fusão pode ser montada na nova máquina Mac Mac Mini do IMAC ou da Apple e promete trazer velocidades que são frequentemente associadas aos SSDs enquanto têm o espaço de disco encontrado em um disco rígido mais tradicionalmente usado. Sem entrar nas diferenças técnicas entre os dois, os discos rígidos geralmente oferecem grandes capacidades de armazenamento, são baratos de comprar, mas também são lentos. O lado do flip é; Um SSD que oferece velocidades rápidas de inicialização e carga em chamas, mas é muito mais caro e disponível com capacidades de armazenamento reduzidas. O Fusion Drive promete uma experiência híbrida.
Como parte de sua sinopse oficial na unidade, a Apple afirma que o Fusion Drive será executado três vezes e meia mais rápido que uma unidade tradicional para várias tarefas, esperançosamente trazendo para o desempenho da tabela semelhante ao de uma máquina com o SSD instalado. O vídeo do TLD coloca duas Mac Mini Machines 2012 frente a frente, uma que possui uma unidade de fusão incorporada e a outra com um disco rígido mais tradicional de 5.400 rpm. O teste inicial de inicialização é realmente impressionante com a máquina equipada com unidade de fusão, oferecendo a promessa de desempenho com uma inicialização de quinze segundos do frio. O Mac Mini com o HD de 5.400 rpm acabou ganhando vida após trinta e quatro segundos.
O próximo teste óbvio seria obter um indicador das velocidades individuais do disco a cada instalação. O teste mostra que o Fusion Drive oferece velocidades de leitura e gravação do disco acima de 400 e 300Mbps, respectivamente. Esse desempenho supera totalmente a instalação tradicional do disco rígido, que não ultrapassou 100 Mbps em nenhum dos testes. Uma das áreas que a Apple realmente afirmou que a unidade de fusão seria notavelmente mais rápida é a copiando arquivos, e parece que eles não estavam girando fios. A cópia de um arquivo de 4 GB foi tratada em pouco tempo com a nova unidade, mas levou um tempo irritante na máquina de acionamento padrão.
O desempenho obviamente diferirá dependendo das tarefas e do estado individual de cada máquina, mas esse vídeo certamente sugere que a Apple não estava escondida atrás dos nomes de produtos sofisticados com a introdução da unidade de fusão e definitivamente deve oferecer melhorias notáveis aos usuários.
(via iClarified)
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.