Instale a ROM Lollipop baseada em Xiaomi Redmi 1s
baseado em Xiaomi Redmi (##) Smartphones são os novos bolos quentes no mercado de smartphones asiáticos, bem como Xiaomi, a melhor compreensão para seus aparelhos de ponta com a maioria dos hardware atual a um preço baixo, é A primeira opção para muitos compradores de smartphones do plano de orçamento. O fabricante de dispositivos, frequentemente chamado de maçã da China, entrou no mercado de smartphones indianos com o MI 3 e chamou alguma atenção. Mas a introdução do Redmi 1s foi o divisor de águas para a empresa.
O telefone está repleto de recursos como o processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1,6 GHz, o armazenamento de interiores de 8 GB, bem como a câmera traseira de 64 GB, 8MP, bateria de 2000mAh. No entanto, um telefone com um firmware datado (ou seja, Android Jellybean 4.3), na era do Android Kitkat, era uma falta e ainda como um MIUI 6 constante que se desenvolve com base no Android Kitkat ainda para ser lançado, onde outras empresas de smartphones começaram a lançar o Android L Update para seus usuários.
O Android, sendo uma plataforma de código aberto complementar, para desenvolver direitos e utilizar muitas opções para escolher. O CyanogenMod está entre os bairros do Android Advancement, bem como famosos por melhorar o poder do sistema operacional Android com suas ROMs personalizadas, usando muito mais recursos do que o firmware oficial fornecido pelos fornecedores de telefones inteligentes.
Recursos como suporte a temas nativos, suporte ao codec de áudio FLAC, um grande acesso à lista de pontos, um cliente OpenVPN e muito mais torna a ROM extremamente proeminente entre os usuários do Android. Muitas vezes, é relatado que se faz muito melhor do que o lançamento oficial do firmware.
Portanto, aqui está um guia básico e passo a passo para configurar o CyanogenMod 12.1 não oficial, com base na maioria dos atuais Android Lollipop 5.1.1 no seu telefone Xiaomi Redmi 1s.
Se preparando
Faça o backup total do seu telefone.
Faça o backup dos dados IMEI/NVRAM.
Certifique -se de ter acesso ao ganho de raiz do seu dispositivo.
Faça o download do CyanogenMod 12.1 para Redmi 1s.
Instale a cura personalizada TWRP no Redmi 1s.
Aviso!
O procedimento explicado abaixo pode causar danos, bem como pode-se a tijolos macios do seu Redmi 1s. Embora você sempre possa trazer de volta seu gadget, exibindo o firmware oficial. É extremamente sugerido cumprir com essas etapas com muito cuidado para evitar qualquer tipo de tipo de acidente. Prossiga por sua conta e risco. O DroidViews ou qualquer tipo de seus membros não se responsabiliza por nenhum tipo de dano ao seu dispositivo.
Lollipop ROM piscando no Xiaomi Redmi 1s
Conecte seu telefone ao seu PC e copie o CyanogenMod 12.1 ROM dados do CyanogenMod .zip no cartão SD do seu telefone.
Desligue o telefone.
Pressione e mantenha o volume Up Crucial + Power Crucial, todos juntos para inicializar no modo de recuperação TWRP do seu dispositivo.
Toque na opção “Wipe”.
Agora escolha “Limpa avançada”.
Selecione “Sistema”, “Data”, “Dalvik Cache” e “Cache” da listagem na tela.
Em seguida, “limpe” deslizando o círculo azul na parte inferior da tela para a direita.
Na próxima tela, escolha “Instalar”.
Escolha os dados copiados da CyanogenMod ROM .zip do SDCARD.
Novamente, uma tela aparecerá com algum texto e um círculo azul na parte inferior. Deslize o círculo para o ideal para verificar o flash.
Aguarde a instalação total e depois disso, remova novamente apenas o “cache”, bem como o “cache dalvik”, como explicado anteriormente, no entanto, escolhendo apenas “cache”, bem como opções “dalvik cache”.
Reinicie o dispositivo.
Aguarde até que as botas de gadgets para o sistema com ROM instaladas recentemente, bem como lembre -se da primeira inicialização, sempre demoram muito mais tempo do que o habitual, portanto, continue paciência.
Isso é tudo amigo. Agradecemos a experiência do Android Lollipop em seu gadget preferido com o CyanogenMod 12.1, além de compartilhar sua experiência conosco.