Intel Edison: um desktop de 1998 em um cartão SD

Intel Edison: um desktop de 1998 em um cartão SD

de acordo com a barragem de comunicados de imprensa que atinge a linha de sugestões do Hackaday, o show de eletrônicos do consumidor está sobre nós com anúncios de novas tecnologias fantásticas, como jaquetas com bolso de telefone celular , despertadores com casos Bluetooth e iPhone com um kickstand. Que idade viva.

Entre os anúncios muito mais interessantes da CES é o Intel Edison, um dispositivo minúsculo que combina um dual núcleo Intel SoC com “um conjunto de instruções de pentium”, Wi-Fi e Bluetooth, e alguma quantidade de armazenamento em um fator de formulário de cartão SD. Além disso, pouco mais é conhecido sobre a Intel Edison e a única outra fonte primária para este anúncio parece ser o CEO da Intel [Brian Krzanich].

A Edison poderá executar o Linux, “outros sistemas operacionais” e apoiará Wolfram, a linguagem de programação de matematica-esque, onde tudo é um tipo de dados. Edison também terá uma loja de aplicativos. Porque isso é uma coisa agora, aparentemente.

Se você não pode esperar que Edison seja lançado em algum momento em meados de 2014, sugerimos que você confira o Intel Galileo. É um conselho compatível com Arduino baseado no mesmo quark SOC encontrado na edison, mas em um fator de forma consideravelmente muito mais conveniente. O Galileo não tem a bordo de WiFi ou Bluetooth, mas pelo menos você não precisa esperar pelo lançamento do Edison e os problemas de um quadro de breakout construído para qualquer aplicativo que você esteja pensando.

Leave a Reply